Flume e Tove Lo (Reprodução/Internet)
Está rolando neste momento em São Paulo vários shows do Lollapalooza, The Weeknd, Melanie Martinez e MO já se apresentaram Martin Garrix e Flume estão se apresentando em palcos diferentes. Um dos melhores shows de música eletrônica com certeza é o do australiano Flume, ele é dono da música Never Be Like You cantada pela canadense Kai e dono ” e “Say It” com a Tove Lo.
Tove Lo se apresentou ontem no Lollapalooza como artista principal, mas ela ficou no Brasil e neste momento ela está cantando “Say It” ao vivo com o Flume. Os fãs já esperavam que ela ficasse para se apresentar com o DJ e estão bem agitados. Kai não veio para o Brasil e “Never Be Like You” foi tocada gravada.
Assista apresentação de Flume e Kai na Australia:
Tove Lo, Kai e Flume no Aria Music Awards:
Está é a segunda vez que Flume vem ao Brasil, desta vez ele veio com mais prestígio. Neste ano ele ganhou o seu primeiro Grammy na categoria melhor álbum dance eletrônico com o “Skin” ele a Kai foram indicados ao Grammy de melhor gravação dance com “Never Be Like You”, mas não ganharam.
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…
Reprodução/Divulgação Camila Cabello é nascida em Cuba, mas tem um coração que bate fortemente para…