A cantora de samba Bruna Volpi, vem ganhando bastante destaque no TikTok por seus vídeos de militância e nesta última terça-feira (05), ela acusou o cantor Latino de plagiar um vídeo dela. Bruna é bastante popular no TikTok por seus vídeos de militância e ela ficou bastante chateada de Latino a ter plagiado e fez um vídeo reclamando os créditos de seu vídeo.
Bruna fez um vídeo criticando o governo pelo descasos com os artistas, que estão sem poder trabalhar por conta da pandemia, depois disso, Latino publicou um vídeo no Instagram usando o mesmo posicionamento, com os mesmos argumentos e até com a mesma ordem. Bruna disse que Latino poderia ter marcado ela, dando os créditos a ela, mas que o cantor preferiu publicar como se o posicionamento tivesse saído da cabeça dele.
“Eu teria ficado honrada se você tivesse usado e me dado os créditos. Mas copiar na cara dura e fingir que o texto é seu… Desculpa! Perdeu meu respeito”, disse Bruna sobre o caso. “Eu fiz um vídeo ontem que acabou circulando em grupos de músicos e produtores do Brasil inteiro. Poucas horas depois, ele posta um vídeo falando exatamente as mesmas coisas”, acusou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram