Notícias

Lary lança primeiro album da carreira “Só o que eu tô a fim” com participação de Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030 e mais

Lary (Foto: Reprodução/Divulgação)

A cantora niteroiense Lary lançou nesta sextafeira (06), o seu primeiro álbum de estúdio da carreira chamado Só o que eu tô a fim. Com 10 faixas totalmente  autorais e colaborações de peso, como Gabriel O Pensador, Clau, LK 3030, Lourena e Chris MC. O álbum que vem com o single ‘Slow’ no qual ganhou também um videoclipe cheio de atitude e dança.

Confira:

O primeiro disco da artista  carrega a assinatura de diversos produtores; Paiva, responsável por 60% de toda a  produção, Malak, produtor oficial do Poesia Acústica, Velho Beats, da Isso que é som de  Rap, Lk 3030, que produziu e participou de um dos singles e o Nine, que assina a faixa  preferida da cantora.  

“Há cinco anos eu começava meu sonho de cantar profissionalmente, mas sabia que  precisava amadurecer. A arte de compor foi, talvez, a principal ferramenta para me  descobrir artisticamente e, isso me abriu portas”, conta.  O processo de composição do álbum se deu no início da pandemia da covid19 e funcionou também como uma válvula de escape para a artista, que teve seus projetos afetados pelo  novo cenário mundial.

“É uma grande conquista pra mim. O meio da música envolve muitas expectativas e  frustrações, e é preciso trabalhar isso o tempo todo na nossa cabeça para que tudo  continue fluindo. Ser mulher nesse contexto é ainda mais difícil. O tempo inteiro  precisamos estar provando a nossa capacidade de conquistar o que queremos. O tempo inteiro estamos sendo assediadas. Não temos o mesmo espaço que os homens, nem o  mesmo reconhecimento. É uma luta diária que envolve muita cobrança, interna e externa.  E “Só o que eu tô a fim” é a forma de mostrar pro mundo parte do meu sonho. É minha  maneira de tocar as pessoas com tudo o que aprendi durante a minha vida.

Nos siga no Google News