Música

Kid’s Choice Awards 2017: Camila Cabello e Machine Gun Kelly farão performance de “Bad Things”

Camila Cabello e MGK (Reprodução/Internet)

A cerimonia de premiação do Kid’s Choice Awards 2017 será no dia 11 de março e algumas atrações que irão se apresentar já foram relavadas,agora foi anunciado que Camilla Cabello e Machine Gun Kelly farão performance de na cerimonia e eles vão cantar a música “Bad Things” ,que atingiu o topo da Pop Songs da Billboard. Camila irá se apresentar pela primeira vez como artista solo em uma premiação.

Na internet os  fãs da cantora estão animados com apresentação da cubana com o rapper americano.



O Fifth Harmony já fez sua primeira apresentação em uma premiação neste ano sem Camila, foi no People’s Choice Awards 2017,o grupo cantou a música “Work From Home” e inclusive falaram que a apresentação ficou melhor sem Camila. 

A MTV americana gostou da quarteto se apresentado:“Embora Camila costumasse cantar a primeira parte da música, as quatro membros restantes do grupo vieram para cima com uma solução alternativa criativa. Todas as integrantes cantaram o verso e fizeram uma pausa dramática, como você faz quando está lidando com a saída de um membro. Acontece que essas quatro podem harmonizar muito bem por conta própria”

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Enquete BBB 25: Diogo e Thamiris estão no paredão, quem você elimina? Vote!

Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…

17 horas ago

Premio Lo Nuestro 2025: Anitta, Peso Pluma, Kenia Os e Rauw Alejandro estão entre os vencedores

Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…

2 dias ago

Jennie e Doechii, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza: confira os lançamentos musicais da semana

Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…

2 dias ago

AuauSave e PorTeeTee estrelarão séries BL como casais protagonistas: “Mr. Fanboy” e “Duang With You”

Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…

2 dias ago

“So Close To What”: Tate McRae lança seu terceiro álbum e clipe para “Revolving door”, vem conferir

Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…

2 dias ago

Yugyeom fará show único no Brasil; confira valores dos ingressos

O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…

5 dias ago