Finalmente Kesha conseguiu lançar seu álbum de retorno à música pop,”Rainbow” foi lançado nesta sexta- feira ( 11 de agosto).
O disco é o terceiro da carreira de Kesha e marca o retorno dela após uma fase conturbada em sua vida, na qual ela passou por muitos problemas nas justiça e acusou Dr. Luke de abusar dela sexualmente e a obriga-la a usar drogas para assim se soltar para os seus trabalhos.
O primeiro hit da carreira de Kesha é “Tik Tok”, mas agora a cantora está com novos tipos de músicas em seu disco novo, no qual ela mostra mais o seu potencial vocal, que já foi taxado como fraco.
“No seu álbum de retorno, Kesha canaliza seu drama na melhor música sua carreira”, elogiou a revista Rolling Stone. “No processo, ela também encontra sua própria voz: uma rebelde do pop, feminista e sem medo”, completou.
Em entrevista Kesha falou o sobre o disco:“É muito pessoal. Eu escrevi todas as músicas deste disco, elas são todas bem pessoais”, diz se controlando para não chorar. “Essa música [‘Praying’] é importante porque fala sobre passar sobre coisas bem difíceis, conseguir superar, sem desistir e encontrar empatia do outro lado, o que é bem difícil às vezes”, disse. “Acho que esse disco literalmente salvou a minha vida, espero que vocês gostem”, declarou.
Dá play para ouvir: