Internet Notícias

Kéfera ataca de cantora no X-Factor Brasil? Saiba mais sobre essa história

kéfera buchmann bate a marca de 8 milhões de seguidores no instagram

Kéfera Buchmann (Reprodução/Internet)

“Kéfera, é você?” foi a grande uma das perguntas que rolam no Twitter desde o programa do X-Factor Brasil que aconteceu na noite do dia 5 deste mês. Isso porque, teve uma participante do programa que se parece bastante com a Kéfera Buchmann, o nome dela é Bela Pascoal de 16 anos de idade.

Bela tem 16 anos e mora em Vinhedo, interior de São Paulo. Kéfera viu a garota e fez uma brincadeira e tweetou: “gente desculpa não ter contado sobre o x factor antes” com isso o meme da garota bombou na rede social que tem trending topics e muitos memes.

Kéfera tweetou:


Assista ao vídeo:

Leia também:

+Sia lança videoclipe de “The Greatest”, e conta com parceria de Kendrick Lamar

+Você acha que Biel deve continuar a carreira ou não? Responda nossa enquete

+Por que Biel perdeu o selo de verificação doTwitter? Saiba o motivo

+Kéfera continua sendo criticada por postar foto de fã beijando seus pés

Salvar

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.