K-Pop

KCON 2022: Confira a lista dos artistas que se apresentarão no festival

Reprodução: KCON via Twitter

A KCON 2022 Premiere (@KCON_official) revelou a primeira programação dos artistas que irão se apresentar no festival!

KCON é uma grande convenção e festival de música que celebra a cultura pop coreana e o entretenimento. Nele, temos shows com apresentações de artistas populares do K-pop. Antes da pandemia do COVID-19, a convenção era realizada todos os anos em países como Estados Unidos, França, Austrália, México, Japão, Tailândia e outros. No entanto, desde 2020, a KCON ocorre online como um evento virtual, levando o nome “KCON: TACT”.

Este ano, a KCON retomará a realização de convenções presenciais em vários países. Isso marcará os primeiros shows offline da KCON em dois anos. A KCON 2022 Premiere começará em Seul de 7 e 8 de maio, antes de continuar em Tóquio de 14 a 15 de maio e Chicago de 20 a 21 de maio.

A KCON revelou que MONXTA X, THE BOYZ, NMIXX, STAYC, Highlight, TO1, NiziU e as concorrentes do “Queendom 2” da Mnet – VIVIZ, LOONA, WJSN, Brave Girls, Kep1er e Hyolyn, estarão se apresentando na estreia da KCON 2022 em Seul.

Cada cidade contará com uma programação diferente de artistas, e as escalações para Tóquio e Chicago serão anunciadas no final deste mês.

Após este evento especial de estreia, as principais convenções da KCON deste ano acontecerão em Los Angeles e Tóquio no final deste ano. A KCON 2022 LA está agendada para agosto, enquanto a KCON 2022 Japan está agendada para outubro.

No entanto, os fãs fora dos Estados Unidos e do Japão não precisam se preocupar: a KCON também trará de volta seu programa digital “KCON:TACT”, para que os fãs que não puderem comparecer pessoalmente, possam assistir e participar online.

Em 2021, a edição online contou com diversos artistas renomados, como: AB6IX, ATEEZ, ITZY, Park Ji Hoon, Stray Kids, Weeekly, WEi. BTOB, MAMAMOO, ENHYPEN, ONF, GHOST9, Ciipher e PURPLE KISS, THE BOYZ, Dreamcatcher, Hightlight, JO1, Kim Jae Hwan, TO1 e WOODZ.

Fonte: (1)

Nos siga no Google News