Na noite do último domingo (30), o Twitter ficou bastante agitado com a polêmica envolvendo Taylor Swift, Scooter Braun e Justin Bieber, que depois acabou envolvendo mais artistas como por exemplo Halsey, Cara Delevingne e Demi Lovato.
Na carta aberta que Taylor Swift escreveu falando sobre Scooter Braun ela acabou citando um episódio no qual Justin Bieber foi o agente de um bullying contra, mas ela acredita que Scooter tenha influenciado nisso, já que o empresário trabalha com Bieber.
Depois disso, Justin Bieber decidiu se pronunciar no Instagram dele, publicou uma foto junto com Taylor e no início do texto pediu desculpas pelo bullying que fez com ela, mas negou que tenha havido a influência de seu empresário. Bieber também criticou a loira “Onde é querias chegar com a publicação daquele texto? Parece-me que era para te fazeres de ‘coitadinha'”.
Confira abaixo o texto de Bieber:
“Oi, Taylor. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por publicar aquela foto e mensagem dolorosa no Instagram. Na época, eu achei que era engraçado, mas olhando para trás, foi de mau gosto e insensível”. O astro assumiu a autoria da publicação, e disse que o empresário não teve nada a ver com ela. Ele também alegou que, no print da ligação por FaceTime que postou, ele, Kanye e Scooter não estariam conversando sobre a cantora. “Ele foi a pessoa que me disse para não brincar daquele jeito… Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”.
“Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”.
“Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor para você. Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”, disse o cantor.
MELHOR COMENTÁRIO: Em post no Instagram de Justin Bieber, um seguidor comenta: “Justin, você está agindo com a idade que você está na foto” #WeStandWithTaylorSwift pic.twitter.com/WWiAdRzzmE
— Tracklist (@PortalTracklist) 30 de junho de 2019
Justin Bieber e Demi Lovato falando merda.
Próxima vez que a Demi lançar música a galera vai lembrar da merda falada e cancelar elaPróxima vez que o Justin lançar qualquer músiquinha meia boca vão esquecer das merdas faladas e fazer ele hitar
Anotem.
Cancelar a mulher é fácil.— Carol (@CABELLOCAIU) 1 de julho de 2019
scooter sendo massacrado
o exposed do justin bieber q traiu a selena com uma kardashian
bieber defendendo scooter
cara delevingne murrando bieber
demi lovato se metendo do nada
selena gomez indo apoiar a taylora guerra no pop meu pai pic.twitter.com/UDJJOyjfiK
— mariana (@vogueboss) 1 de julho de 2019
Gente, Selena, Demi Lovato e Justin Bieber nos trends topics… eu dormi e acordei em 2013 de novo pic.twitter.com/VAyavfCsa6
— seja sensato (@mylenadiasss) 1 de julho de 2019
Uma treta envolvendo Taylor Swift, Demi Lovato, Justin Bieber e Selena Gomez.
Por esse reboot pesado de 2013 ninguém esperava. pic.twitter.com/ct6UQKbL3B— Igor Ruan (@IamIgorRuan) 1 de julho de 2019