Mais pessoal, uma mistura criativa de ritmos pop somados às suas nuances culturais guiam o disco da cantora, lançado nesta quinta-feira, 24.
O álbum marca o início de uma nova fase na carreira musical da artista. Com uma mistura criativa de sonoridades em roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências como R&B, piseiro, trap, afrobeat.
O nome “Ciclone” faz uma analogia á vida da artista que foi embalada por mudanças repentinas, impactantes e intensas. Essa jornada acompanha uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.
Em bate papo exclusivo com o BreakTudo a cantora falou sobre as escolhas das musicas para o novo álbum e quais foram os critérios escolhidos para tal escolha: “Teve música que no inicio eu não apostava nela e depois que foi feito o arranjo eu achei que ficou melhor, e eu fui mexendo, teve música que ficou tão boa que eu falei assim: Essa música tem que ser single, essa música tem que vir depois. Quando as músicas foram ficando prontas eu fui percebendo qual a função de cada uma”, ela ainda nos contou que queria álbum com músicas para dançar, refletir, responder um hater haha e etc.
O album já está disponível em todas as plataformas de música e está lindo!! Com músicas vibrantes, e que irão te surpreender!! Juliette celebra seu crescimento musical, e se sente mais segura em comparação ao seu EP Juliette que foi lançado em 2021.
Confira a tracklist completa:
- Sai da Frente
- Tengo
- Quase Não Namoro (feat. Marina Senna)
- Ciclone
- Nós Dois Depois (feat. com artista ainda não revelado)
- Não Sou de falar de amor (feat. João Gomes)
- Beija Eu (feat. Nairo)
- Ninguém
- Diamante
- [Faixa em produção]
Então simbora tacar stream na lenda!! Haha, beijos!!