Música Notícias

Josh Beauchamp do Now United faz live no Instagram e desabafa sobre hate que vem recebendo: “o que eu fiz para estarem me odiando?”

Josh Beauchamp (Reprodução/Internet)

O cantor e dançarino Josh Beauchamp do Now United fez uma live no Instagram recentemente e desabafou sobre a onda de hate que vem recebendo na internet.

Recentemente o cantor revelou que que ajudou a criar algumas coreografias para grupos coreanos e que após ele falar isso, muita gente duvidou da capacidade dele e que ele passou a se cobrar mais: “Comecei a julgar minha dança rigidamente agora porque todos estão dizendo que eu não sei dançar, mesmo que eu esteja na indústria desde o meus dez anos. É muito difícil se provar para quem não quer o seu sucesso, porque mesmo que você prove, eles irão achar algo que… meu Deus”.

Josh conta que comentou em uma foto de Lisa do Blackpink e não esperava que ela o respondesse, comentou porque gosta dele e a admira, mas as pessoas que estão o atacando, entenderam que ele queria “biscoito” ou algo assim.  “Eu realmente não sei o que está acontecendo. Eu sinto que tem muitos comentários de ódio em outras línguas e eu não tenho ideia do que está acontecendo”, comentou ele sobre os haters e em um momento perguntou: “o que eu fiz para estarem em odiando?”.

Em maio, o artista contou que foi chamado para coreografar o grupo Stray Kids, mas não pode aceitar por conta dos seus compromissos no Now United, mas parece que ele falar isso não agradou muitos seus haters.

“Muitas vezes acho que eu deveria parar de dar atenção às redes sociais, mas aí eu percebo que tem tanta gente me dando amor e apoio que eu não posso fazer isso, porque se eu fizer não vou ter como retribuir o amor”

“Se nós pudermos nos manter mais positivos nas redes sociais, pelo menos a maior parte do tempo, seria incrível. Especialmente agora que tudo parece estar enlouquecendo. Precisamos de toda a positividade que conseguirmos.”, comentou Josh.

Veja a live abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Josh Beauchamp Brasil (@jbeauchampbra) em

Nos siga no Google News