O caso de “Taylor Swift vs Famila West” parece está longe de acabar, quando um paro o outro começa. Vários artistas já se manifestaram, como por exemplo Demi Lovato que se manifestou contra Taylor Swift e a até a tia de Dinah Jane do Fifth Harmony se manifestou e acusou a loira de tentar separar o Fifth Harmony. A internet está cheia de memes de Taylor Swift que virou piada nas redes sociais.
Dessa vez o renomado diretor Joseph Kahn, que dirigiu “Bad Blood” e “Blank Space” se manifestou a favor da loira e ele não teve pena de Kim Kardashian e a detonou. “Não é a primeira vez que os Kardashian auxiliam no assassinato de uma jovem loira e inocente” nesse trecho ele compara o caso de Taylor com o caso OJ Simpson, Simpson foi acusado de matar a ex-mulher e um amigo dela a facadas, mas conseguiu absolvição na justiça, em um julgamento que durou mais de 370 dias. O pais de Kim Kardashain, Robert Kardashian, era amigo de OJ Simpson e foi o advogado do caso.
Em outro tweet, Joseph fez referências ao vídeo de sexo de Kim Kardashian com o ex-namorado Ray J. “As pessoas sempre me perguntam como ser famoso. Minha resposta é simples. Tenha o seu pai defendendo o assassinato de uma mulher. Lance uma sextape. É isso aí. Boa sorte.”
Ele finalizou a série de tweets assim: “A ironia de uma das mulheres menos talentosas do mundo atacando uma das mais”.
+Wanessa canta “Amor Amor” com Maite Perroni em São Paulo
+Internet se infesta de memes de Taylor Swift, veja os!
+Bomba:Taylor Swift é acusada de tentar separar o Fifth Harmony
+Whatsapp bloqueado pela 4ª vez já é demais, não? Não há um prazo definido para o retorno do serviço