JoJo está de volta oficialmente, a cantora lançou ontem (14/10), o seu novo álbum “Mad Love”. O disco era muito aguardado pelos fãs da jovem de 25 anos de idade, ela passou 10 anos sem lançar álbuns, o motivo? Problemas com a gravadora Blackground Records que engavetava seus projetos. Ela entrou na justiça para se livrar do contrato com a gravadora, em 2014 ela finalmente conseguiu.
JoJo assinou contrato com a gravadora Atlantic Records, para não se manter totalmente afastada da música, JoJo lançou músicas EPs de forma independente em formato digital. Agora com o seu novo álbum lançado ela está no período de divulgação e ela vai lutar pela carreira dela.
Foram dez anos de frustração para JoJo, em 2006 ela estourou com a música “To Little To Late” no mundo inteiro, a música chegou 3° posição na Billboard Hot 100, uma posição muito relevante, “Work From Home” do Fifth Harmony chegou a 5ª posição, mas antes ela participou do America’s Most Talented Kids,em 2004 ela lançou o primeiro álbum, ele chegou a 4ª posição na Billboard 200.
Em 20o4 JoJo lançou a música “Leave (Get Out” que ocupou a primeira posição na Billboard Pop Songs, ela tinha 13 anos de idade e se tornou a artistas mais jovem a ter um single número um nos Estados Unidos.
Ela também é atriz, mas não se pode dizer que JoJo é uma atriz que canta, pois ela é cantora mesmo e tem muito talento para a música.
JoJo falou em entrevista ao site The Cut que “Mad Love” não é um retorno para a carreira dela, mas sim uma reintrodução, pois nestes 10 anos ela lançou mixtapes e EPs de forma independente.
Ouça o novo álbum:
Leia também:
Munik Nunes coloca silicone e comemora, diz que a autoestima está lá em cima
Ouça “I Can Only” de JoJo com Alessia Cara do álbum “Mad Love”
“Sorry” do Justin Bieber é oficialmente o clipe mais visto do VEVO
Ouça a nova música da Camila Cabello com Machine Gun Kelly, ouça agora Bad Things!