No último sábado (18), o youtuber James Charles fez um vídeo novo em seu canal para falar sobre a polêmica que Tati Westbrook jogou no ventilador. O vídeo novo de James intitulado de “Sem Mais Mentiras” tem 41 minutos de duração e mais de 32 milhões de views, no vídeo o maquiador diz que muitas das coisas ditas sobre ele são mentiras e que a situação mexeu com a sua saúde mental.
No vídeo novo ele diz que conta o seu lado da história, ele falou sobre Tati e Jeffree Star, que o acusaram de fazer avanços sexuais inapropriados em homens heterossexuais. Ele forneceu capturas de tela de conversas do Instagram que supostamente teve com um garçom em um restaurante de Seattle, dizendo que seus encontros eram completamente consensuais.
“Sou um garoto virgem de 19 anos. Eu nunca usei minha fama, dinheiro ou poder para manipular caras sexualmente. Isso é nojento”, disse James Charles negando a versão de Tati.
Por conta de toda essa reviravolta na história, que não sabemos qual versão é a verdadeira, James Charles já subiu de 13,4 milhões de inscritos para 14,9 milhões e Tati Westbrook já perdeu mais de 300 mil inscritos e está recebendo hate na internet.
No Twitter James falou: Eu fiz o meu vídeo hoje não para começar uma guerra, mas para assumir a responsabilidade por minhas ações e limpar o meu nome. Há dois lados para cada história, e agora você já ouviu os dois. Tenho certeza que mais vai ser dito, mas eu estou seguindo em frente. Você pode formar suas opiniões, mas por favor, não envie qualquer ódio a ninguém.”
James Charles publica vídeo com provas revelando que acusações de Tati Westbrook são falsas: “Sou um garoto virgem de 19 anos. Eu nunca usei minha fama, dinheiro ou poder para manipular caras sexualmente. Isso é nojento”. https://t.co/h7Q7IAraxa pic.twitter.com/qXmZ5u6A0f
— BCharts (@bchartsnet) 18 de maio de 2019
Eu tentando descobrir a verdade dessa treta toda entre a Tati Westbrook e o James Charles pic.twitter.com/GdY9rEWUt7
— Nanda quer biscoito (@nandatudinho) 19 de maio de 2019
a realidade é que as bicha moeram a homo, vulgo james charles, pra enaltecer a branca e hetera cis.
james charles provando tudo que diz e desmascarando a tati westbrook no novo vídeo pra mim é deus e pronto!
— kindra 🍑 (@sweetenerkindra) 18 de maio de 2019
poderiam ter contratado o james charles e a tati westbrook pra escrever o final de got. com certeza iria ser melhor que isso
— gabriel (@willxmann) 20 de maio de 2019
aproveitando a onda de opiniões impopulares quero reforçar q a Tati Westbrook ficou puta pq o gay chaveirinho dela não estava se comportando e usou toda a homofobia internalizada dela e dos seguidores pra transformar as atitudes dele em “predatórias”
— nova iorquine (@madmarilia) 20 de maio de 2019
Então parece que toda a treta entre Tati Westbrook e James Charles era nada mais nada menos que para conseguir fama e buzz na internet. Youtubers, vocês tão precisando melhorar aí como pessoas viu?
— child of the moon (@JhonatanCaetan2) 20 de maio de 2019
Vou nem mentir que o drama entre Jeffree Star \ James Charles \ Tati Westbrook ta bem melhor que a season finale de #got #mikarol
— eduardo parente (@justeduardo2) 20 de maio de 2019
Eu trabalhando para transformar a vida de Tati westbrook em um inferno depois dela ter tentado prejudicar meu ídolo pic.twitter.com/PYagiv29lz
— @LarryJ (@LarryyyyJhonson) 20 de maio de 2019