O paraense Israel Novaes que faz sucesso no Brasil inteiro agora ter uma colaboração de peso, ele fará parte da versão brasileira do hit mundial “Despacito” com Luis Fonsi, a música já era um sucesso antes, mas depois que Justin Bieber gravou um remix estourou muito mais.
Agora a música irá ganhar novas versões em línguas diferentes.Erika Ender é uma das compositoras do hit despacito e foi ela que escreveu a versão brasileira da música, ela nasceu Panamá e vive há 20 anos nos Estados Unidos. O português, porém, é perfeito, porque a produtora é filha de um pai americano e uma mãe brasileira, de Salvador.
“Fiz uma versão em português para Fonsi gravar com Israel Novaes e o ensinei a cantar. Acho que vai ser uma homenagem linda dele para o Brasil. Quando eu também puder gravar e lançar do meu jeito, vai ser um prazer”, disse Erika.
Israel Novaes fala sobre a música
Agora Israel deu uma entrevista para o jornal Extra e falou: “Gravei a minha parte no último sábado à tarde. Fonsi chega hoje ou amanhã a Miami, onde mora, para colocar a voz dele também”.
Vão fazer a edição dos trechos que ficarão com cada um e mixar. A intenção é lançar ainda nessa semana, no máximo na próxima, em todas as plataformas digitais e, depois, nas rádios. Meu foco está todo no lançamento desse single, é a minha próxima música de trabalho no Brasil”, anuncia.
“A gente está gravando em cima do mesmo playback. O que vai mudar é minha interpretação, um jeito de cantar mais sertanejo. Mas não vai ter outra produção, é o mesmo arranjo, a mesma métrica. Ah, e a parte do rap do Daddy Yankee também vai ficar de fora, porque essa é uma marca do dueto dele com o Fonsi”, disse o artista.