Na madrugada deste domingo (19), o nome do tiktoker Mário Junior e o nome do programa “Pânico” da Jovem Pan foram parar nos Trending Topics do Twitter. Internautas estão detonando o programa e os apresentadores, porque eles teriam humilhado Mário e o desencorajado a criar conteúdo paras as redes sociais.
No último dia 14 de julho, Mário deu uma entrevista ao Pânico ao vivo no YouTube e durante essa entrevista ele ficou bastante desconfortável com a postura dos apresentadores, que pareciam debochar dele, com ele vendo tudo. O assunto só foi viralizar na noite de ontem e muita gente está defendendo Mário, dizendo que os apresentadores deveriam ter mais respeito com as pessoas.
Felipe Neto defendeu Mário e detonou o programa apresentado por Emílio Surita. “Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90. E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.”, escreveu o youtuber no Twitter.
“Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal. MARIOOOOOOOOOOO”, continuou Felipe em outro tweet.
Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal.
MARIOOOOOOOOOOO
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020
Pânico é tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020. Os caras nunca saíram da década de 90.
E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não.
— Felipe Neto 🇧🇷🏴 (@felipeneto) July 19, 2020