O serviço de streaming está sendo acusado de sexualizar crianças de 11 anos. O filme ‘Cuties’ (Lindinhas), que teve estreia na quarta-feira (9), pela Netflix, tem sido alvo de duras criticas, com direito a cancelamento nas redes sociais – a #CancelNetflix se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Usuários apontam a produção francesa em sexualizar crianças do elenco com cenas de dança sexuais e conotação de gestos de sexo.
A diretora do filme Maïmouna Doucouré, disse que só foi informada da campanha de marketing da Netflix com o pôster sexualizado depois que ele foi revelado ao público, e que estar recebendo ameaças de morte desde que a Netflix inseriu “Cuties” na plataforma.
O filme foi o vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Direção (Competição Internacional – Drama) no Festival de Sundance de 2020. A história detalha a história de amadurecimento de uma menina senegalesa tradicionalmente muçulmana que enfrenta a luta interna para se manter fiel às suas raízes ou cair na cultura da internet.
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…