Cuties (Foto: Reprodução/Youtube)
O serviço de streaming está sendo acusado de sexualizar crianças de 11 anos. O filme ‘Cuties’ (Lindinhas), que teve estreia na quarta-feira (9), pela Netflix, tem sido alvo de duras criticas, com direito a cancelamento nas redes sociais – a #CancelNetflix se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Usuários apontam a produção francesa em sexualizar crianças do elenco com cenas de dança sexuais e conotação de gestos de sexo.
A diretora do filme Maïmouna Doucouré, disse que só foi informada da campanha de marketing da Netflix com o pôster sexualizado depois que ele foi revelado ao público, e que estar recebendo ameaças de morte desde que a Netflix inseriu “Cuties” na plataforma.
O filme foi o vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Direção (Competição Internacional – Drama) no Festival de Sundance de 2020. A história detalha a história de amadurecimento de uma menina senegalesa tradicionalmente muçulmana que enfrenta a luta interna para se manter fiel às suas raízes ou cair na cultura da internet.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…