Cuties (Foto: Reprodução/Youtube)
O serviço de streaming está sendo acusado de sexualizar crianças de 11 anos. O filme ‘Cuties’ (Lindinhas), que teve estreia na quarta-feira (9), pela Netflix, tem sido alvo de duras criticas, com direito a cancelamento nas redes sociais – a #CancelNetflix se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Usuários apontam a produção francesa em sexualizar crianças do elenco com cenas de dança sexuais e conotação de gestos de sexo.
A diretora do filme Maïmouna Doucouré, disse que só foi informada da campanha de marketing da Netflix com o pôster sexualizado depois que ele foi revelado ao público, e que estar recebendo ameaças de morte desde que a Netflix inseriu “Cuties” na plataforma.
O filme foi o vencedor do Prêmio do Júri de Melhor Direção (Competição Internacional – Drama) no Festival de Sundance de 2020. A história detalha a história de amadurecimento de uma menina senegalesa tradicionalmente muçulmana que enfrenta a luta interna para se manter fiel às suas raízes ou cair na cultura da internet.
Reprodução/Divulgação | BANDA DE METALCORE AXTY No último domingo (23), o Cine Joia, em São…
Na noite deste domingo (30), Eva Pacheco foi a eliminada do BBB 25, após disputar…
Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…
A banda Simple Minds não irá mais realizar o show previsto para o dia 03…
Reprodução/Divulgação O grande dia chegou! Hoje, São Paulo recebe um novo festival para chamar de…
Cantora antecede faixa de seu primeiro álbum e promete movimentar o cenário pop underground LEOA,…