Após Daniela Mercury sair do reality musical Superstar da Rede Globo com filme queimado, o nome da cantora é envolvido em mais uma polêmica. A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (28) a “Operação Boca Livre”, que tem como alvos empresas que atuam na captação de recursos por meio da Lei Rouanet, uma das empresas é a Bellini Cultural que informa no seu catálogo online que atua em apresentações artísticas de Roberto Carlos e Daniela Mercury.
Segundo informações da revista Veja versão online, a produtora de Daniela Mercury veio a público nesta quarta-feira afirmar que a cantora não tem nenhum vinculo com a empresa Bellini Cultural.
“A empresa Bellini Cultural nunca representou ou promoveu a artista Daniela Mercury. A cantora nunca fez shows e não tem nenhum projeto de Lei Rouanet em conjunto com a referida empresa, que usou indevidamente a imagem e a marca de Daniela Mercury em seu site”, afirmou, em nota ao site de VEJA, o Departamento Jurídico Canto da Cidade Produções Artísticas. “Qualquer associação da artista à empresa é irresponsável e descabida”, concluiu.
A lei Rouanet é responsável pelo incentivo a cultura, que institui políticas públicas para a cultura nacional. Agora a lei é citada na “Operação Boca Livre “, isso porque foram descobertas fraudes, uso indevido de financiamento da Lei Rouanet.
+Fifth Harmony recebe disco de platina no Brasil e estará no Caldeirão do Hulk sábado
+Taylor Swift está furiosa com Kanye West, rapper persegui a loira desde 2009
+Sam Tsui faz o melhor cover de “Roses” do Chainsmokers, assista!
+Mariah Carey ou Mariah Cara? Ingressos a R$ 2,500 já esgotaram para o show em São Paulo