Nesta tarde de segunda-feira (25 de setembro) o youtuber, ator e humorista Victor Meyniel de 19 anos se tornou notícia nos principais websites do país, isso porque ele compartilhou uma foto dele mesmo sangrando depois de ser agredido fisicamente, na legenda da foto ele escreveu: “fala galerinha, pra qm diz q homofobia n existe, bom dia e boa semana (tá td bem já, mas n passarão, violência n tem justificativa”.
A revista QUEM procurou por Meyniel e ele contou que foi abordado por um rapaz da classe artística e levou uma cabeçada no nariz durante o ataque, que teria sido homofóbico.
“Foi na saída do Rock in Rio. Estava na frente andando com amigos e um cara, que caminhava atrás da gente, começou a falar algumas coisas e me deu uma cabeçada no nariz. Começou a sangrar muito. Parei uma viatura da polícia e falei que tinha sido agredido, mas ele fugiu e os seus amigos ajudaram a despitá-lo. Cheguei em casa muito assustado e atordoado. Não conseguia entender o que tinha acontecido”, contou o humorista, que revelou que vai registrar um B.O.
Confira:
fala galerinha, pra qm diz q homofobia n existe, bom dia e boa semana (tá td bem já, mas n passarão, violência n tem justificativa) ? pic.twitter.com/nBOCowojCs
— Victor Meyniel (@victeiro) 25 de setembro de 2017
Victor é uma personalidade da internet que é seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, ele também faz parte do Panico Na TV e já atou em filmes como “Meus 15 Anos” da Larissa Manoela.