Um dos assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira (29), foi a vazamento de um suposto vídeo íntimo do ator Reynaldo Gianecchini se masturbando em vídeo chamada com outro homem. De acordo com o Jornal O Dia, o homem que supostamente aparece no vídeo com Reynaldo se chama Júlio Oliveira e ele teria se manifestado sobre o assunto falando o que aconteceu.
Júlio Oliveira foi até o perfil da jornalista Fábia Oliveira do Metrópoles e disse que foi hackeado: “Ninguém permitiu vocês hackear (sic) o celular e pegar coisas que não são de vocês e expor na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros”.
Até o momento, o ator Reynaldo Gianecchini não se manifestou sobre o caso, pois é um momento difícil que ele está passando por ter tido esse suposto momento íntimo vazado na internet.
É importante lembrar que compartilhar vídeos íntimos, sem autorização é crime, podendo ser enquadrado no art. 218-C do Código Penal, com pena de reclusão de um a cinco anos.