Música

Happy Birthday, Selena Gomez! Deezer revela os maiores sucessos da aniversariante

Selena Gomez (Foto: Divulgação)

Hoje, 22 de julho, a artista completa 32 anos. “Calm Down”, “Single Soon” e “It Ain’t Me” estão entre as músicas preferidas dos fãs brasileiros

A cantora Selena Gomez, uma das maiores estrelas do pop internacional, completa 32 anos nesta segunda-feira (22). Conhecida por sua versatilidade como cantora, atriz e produtora, Selena nasceu em 22 de julho de 1992 e iniciou sua carreira artística em 2002, como atriz atuando em programas de televisão – com destaque para seu papel na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, de 2007.

Já na música, com uma carreira de 15 anos, tudo começou em 2009, formando a banda chamada, Selena Gomez & the Scene, com o álbum de estreia “Kiss & Tell”, que recebeu um disco de ouro pela RIAA.

Após o fim do grupo em 2011, dois anos depois, Selena Gomez lançou a carreira solo com o álbum “Stars Dance”, com o single principal “Come & Get It”, que se tornou um grande sucesso. De lá para cá, a cantora acumula hits de impacto global, três álbuns, dois EP’S, diversos prêmios, incluindo dois American Music Awards.

Desde então, continua a encantar fãs ao redor do mundo, e no Brasil não é diferente. Pensando nisso, a Deezer revelou divulgou os 10 hits mais ouvidos da artista no país para celebrar seus 31 anos segunda-feira (22). Confira abaixo:

01. Calm Down

02. Single Soon

03. It Ain’t Me

04. Wolves

05. Let Somebody Go

06. Come & Get It

07. Same Old Love

08. Fetish

09. Lose You To Love Me

10. Hands To Myself

A plataforma de música ainda revelou que as cidades que mais escutam Selena Gomez no Brasil são: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, demonstrando a abrangência e popularidade da artista em todo o território nacional.

Além disso, foi divulgado que a audiência de Selena no Brasil é composta principalmente por jovens entre 26 e 35 anos, que representam 42% dos ouvintes. Em seguida, estão os fãs de 18 a 25 anos, que correspondem a 26% do público – sendo 61% homens e 39% mulheres.

Nos siga no Google News