Halsey e Demi Lovato (Reprodução/Internet)
Halsey nos últimos dias andou se envolvendo em muitas polêmicas e com isso conquistou muitos haters, ela criticou Demi Lovato e foi bastante dura com Iggy Azalea e a acusou de desprezar a cultura negra, por conta disso os fãs das outras artistas querem boicotar Halsey.
Halsey está sendo tratada com “Closer” (fazendo referencia a grande parceria dela com o The Chainsmokers, querem dizer que Halsey não tem moral para falar de outras artistas, pois é uma cantora de um hit só). A americana de 22 anos decidiu voltar atrás e se desculpar com Demi Lovato.
De acordo com POPline, tendo a bissexualidade como tema, Halsey teria comparado sua faixa com “Cool For The Summer”, sucesso da Demi Lovato. : “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo’”, falou à revista Paper.
Agora em recentente entrevista a uma rádio americana, Halsey negou que se tratava de Demi Lovato: “Não sabia que o entrevistador estava falando sobre sua música. Eu pensei que eles estavam falando sobre a bissexualidade na mídia em geral”.
“Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos na mesma equipe. Eu só quero aproveitar a oportunidade para refutar a ideia de que eu estaria contra ela”, disse Halsey.
MTV VMA (Foto: Divulgação) Já estamos em abril de 2025 e o ano segue com…
Miley Cyrus apresenta seu novo single, “End of the World”, o próximo capítulo de seu…
Joong, Pond, AOU e Santa integram o grupo JASP.ER (Foto: YouTube/Riser Music) O grupo tailandês…
Reprodução/Divulgação | BANDA DE METALCORE AXTY No último domingo (23), o Cine Joia, em São…
Na noite deste domingo (30), Eva Pacheco foi a eliminada do BBB 25, após disputar…
Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…