Selena Gomez deixou a lista de injustiçados do Grammy este ano e apareceu pela primeira vez na lista de indicados! A notícia foi bastante comemorada pelos selenators, pois há muitos anos se esperava pelos uma indicação para Selena Gomez na premiação e ela nunca tinha vindo, quando se esperava que viesse.
Na tarde desta terça-feira (23), a Academia do Grammy divulgou a aguardada lista de indicados do Grammy 2022, que acontecerá no dia 31 de janeiro do ano que vem, e o álbum “Revelación” de Selena foi indicado na categoria Melhor Álbum Latino. De fato “Revelación” é um trabalho muito bom de Selena, ele marca a entrada da cantora na música latina e nele tem o hit latino “Baila Conmingo”, parceria com o Rauw Alejandro.
Histórico de Selena sendo ignorada pelo Grammy
Em 2015, Selena Gomez lançou seu aclamado álbum “Revival” e ele teve vários hits, entre eles “Good For You” e “Hands to Myself”, que foi aí que muita gente passou a ver Selena não mais como uma estrela da Disney, mas sim uma artista mainstream. Com um álbum tão aclamado, os fãs esperaram a indicação ao Grammy e não veio.
Selena Gomez passou por anos conturbados por conta de problemas pessoais e de saúde e em outubro de 2019 ela deu inicio a era “Rare” com dois hits “Lose You To Love Me” e “Look Her Now”, dois trabalhos considerados incríveis e o primeiro muito profundo. “Lose You To Love Me” foi o primeiro hit de Selena a alcançar o topo da parada Billboard Hot 100 e mesmo assim a cantora continuou sendo ignorada pelo Grammy.
NMIXX (Créditos de imagem: JYP Entertainment) O grupo feminino de K-pop NMIXX, uma sensação global da…
A espera chegou ao fim! Marque no calendário o tão aguardado retorno do GOT7 após…
Bomtalvão (Foto: @bomtalvao) Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de premiação do TikTok…
Primeiro clipe musical em IA brasileiro já está disponível no YouTube Foto: Divulgação A voz…
Eldo Gomes (Foto: Divulgação) O impacto de influenciadores digitais na promoção do turismo é indiscutível…
Taylor Swift no iHeartRadio em 2023 (Foto: iHeartRadio) Na noite de ontem, quinta-feira (13), aconteceu…