Na última terça-feira (05), um assunto envolvendo o membro Kim Yugyeom do grupo GOT7 ganhou repercussão nas redes sociais.
Segundo um artigo da SpoTV News, foi relatado que o integrante estaria saindo da JYP Entertaiment após o término do seu contrato e fechando com a AOMG Entertainment, uma gravadora independente que é liderada por Jay Park (fez parte da JYPE) e Simon Dominic, ambos artistas.
Em momento algum, o artigo citou que o GOT7 poderá se separar mas foi citada a possibilidade do grupo ainda permanecer junto mesmo com membros em diferentes agências, ou seja, trabalhando como solistas ou atores.
Durante o dia, tiveram alguns acontecimentos que repercutiram, como por exemplo: O integrante Bambam apagou as fotos com o J.Y. Park e comentou um tweet de uma fã que não mencionou seu usuário do Twitter.
— BamBam (@BamBam1A) January 6, 2021
O J.Y Park também unfollow em Bambam, Mark e Jinyoung. Ele nunca seguiu o líder JB.
Youngjae está seguindo apenas os integrantes do grupo e a CoCo, seu animal de estimação.
Além disso, o grupo se demonstrou unido sem deixar de seguir uns aos outros e ainda houveram brincadeiras com o aniversariante do dia, o líder Jaebeom.
Mark Tuan também demonstrou estar sabendo do assunto e mudou a sua bio do Instagram, colocando “Permaneça verdadeiro. Seja real. Um de sete”, fazendo referência ao grupo.
Controvérsias:
Não é de hoje que os fãs reclamam do tratamento da empresa com os artistas, não apenas com o GOT7 mas sim, no geral.
Voltado ao grupo, os fãs sempre levantaram tags e mandaram e-mails para a empresa exigindo algumas coisas, como por exemplo:
- Melhoria de segurança para os membros. Já houveram acidentes por falta de segurança;
- Promover o grupo em outras plataformas, como: Amazon e Walmart;
- Mais espaço para todos os membros poderem criar seus conteúdos dentro do grupo;
- Promover o grupo dentro e fora da Coreia do Sul.
- Explicação sobre a carreira de ator do Mark Tuan.
Há algum tempo atrás, Yugyeom fez uma live agradecendo o caminhão que os fãs levaram para a porta da JYPE mas minutos depois, a empresa retirou o vídeo do ar.
As negociações do grupo com a empresa sobre a renovação do contrato ainda seguem em andamento, sigilosamente.
É importante ressaltar que confiem apenas em comunicados oficiais e não em artigos de terceiros, garantindo a segurança e integridade do grupo e da empresa.
O último comeback do grupo foi com o album “Breath of Love: Last Piece”.