A faixa “Goodie Goodie”, hit do cantor e produtor dinamarquês Pharfar com a cantora romena Serena, ganhou dois remixes produzidos pelos DJ’s brasileiros The Otherz e Gabriel Rocca. O single, que foi originalmente lançado no primeiro semestre deste ano, caiu no gosto do público brasileiro, que é responsável por grande parte dos números atingidos pela música nas plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 950 mil streams, sendo 80% originados do Brasil. Já no YouTube, o clipe foi visualizado mais de 1.9 milhão de vezes, sendo que desse número, 85% foram views originados do Brasil, especialmente nas regiões Sul e Sudeste.
Os remixes criados pelo The Otherz e Gabriel Rocca estão disponíveis em todos os apps de música e já entraram nos sets dos artistas em shows e festas recentes, com a reabertura de casas noturnas em todo o Brasil.
“Goodie Goodie” foi lançada pelo selo romeno Roton Music TV em parceria com a Agência CMA Music e a Colours Live Portugal. A música conta com a participação da cantora romena Serena, um dos maiores nomes da música pop de seu país, inclusive já tendo o representado na Eurovision, maior competição musical da Europa, e tem produção assinada por Nusder Venom, produtor e multi-instrumentista nascido e baseado na Tanzânia. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que estabelece o single como um dancehall alegre, divertido e que convida todo mundo a dançar!
O produtor Pharfar é um dos maiores da Dinamarca, especialmente quando se trata de reggae, dancehall e música jamaicana, e já trabalhou com diversos artistas brasileiros como os rappers BK, Dughettu e Tiago Mac, além de Monkey Jhayam e Didico.
Ele retornou ao país esta semana para uma série de gravações com outros artistas e produtores como Tiago Mac Crew (Tiago, Sant, Angola, Guizo), Chs, MC Delano, Didico, Duace e Fresh Mind Co. e promete muitas novidades a partir dessas parcerias.
Carreira: Søren Schou, conhecido como Pharfar, está firmemente estabelecido como um dos maiores produtores da Dinamarca, especialmente quando se trata de reggae e dancehall. Pharfar apresentou a música jamaicana à Dinamarca e foi um pioneiro apoiando o ritmo muito antes de atingir o mainstream. Mas quando finalmente o ritmo ficou popular, Pharfar estava no centro do movimento, gravando discos multi platinados e singles de sucesso, tanto como produtor (trabalhou com artistas como Natasja, Wafande, Shaka Loveless), integrante do grupo Bikstok Røgsystem, quanto como artista solo.
As paredes do estúdio da Pharfar em Copenhagen testemunham que seu foco valeu a pena: elas estão cobertas de discos de ouro e platina. Ele recebeu vários prêmios e críticas positivas por seus trabalhos, dentre eles o Danish Music Award de Produtor do Ano. Pharfar também foi o principal produtor da premiada cantora dinamarquesa Natasja (falecida tragicamente em 2007) em seus três álbuns ‘Release’, ‘I Danmark Er Jeg Født’ e ‘Shooting Star’. Simultaneamente, Pharfar produziu para muitas das grandes estrelas internacionais da cena musical jamaicana como Vybz Kartel, Busy Signal, Sizzla, Michael Rose e muito mais.
Desde 2008, Pharfar tem trabalhado com o produtor Fresh-I no selo Donkey Sound. Juntos, os dois iniciaram uma nova era no reggae / dancehall com estrelas como Wafande, Kaká e Shaka Loveless.
Em 2013 Pharfar surpreendeu a todos e lançou seu single de estreia solo “La’ Mig Rulle Dig”, que foi o maior hit dinamarquês do verão daquele ano. O single recebeu 3x platina apenas nas plataformas de streaming. Em 2014, seu EP de estreia “Alt Er Godt” foi lançado e Pharfar ganhou dois prêmios Danish Deejay Awards por seu mega hit “La ‘Mig Rulle Dig”. Em 2016, Pharfar lançou seu segundo EP, “Kawasaki”, que traz o single de sucesso “Alt For Mange Mænd”, que permaneceu no topo da Dance Chart por mais de três meses na Dinamarca.