O novo álbum de Madonna “Madame X” foi bastante aclamado pela crítica, os clipes e as músicas conseguiram agradar tanto o público quanto a crítica e os clipes fazem parte disso. Nesta terça-feira (26), a artista lançou o clipe de “God Control” e surpreendeu o público com a temática abordada.
No novo clipe, a cantora faz uma forte crítica ao porte de armas e ao ataque armado à boate Pulse, localizada em Orlando, Estados Unidos. Para quem não lembra, em 2016 um homem armado entrou na boate LGBT chamada Pulse e atirou contra as pessoas que estavam no logo, 49 pessoas morreram no ato de homofobia.
A cantora mesma falou que o clipe da música é uma crítica ao porte de armas: “A música é chamada God Control e é sobre o controle de armas, que é algo que eu tenho muitos sentimentos a respeito”.
“Esse é seu alerta para acordar. A violência das armas afeta crianças, adolescentes e pessoas marginalizadas nas comunidades de forma desproporcional. Honre as vítimas e exija CONTROLE DE ARMAS. AGORA.”, diz mensagem no clipe.
Dá play para assistir ao clipe de “God Control’:
Madonna, muitos te criticam
Mas assim mesmo continue…
Enfrentou todos os gatilhos pra produzir o clipe e aqui recebemos um alerta nesse desgoverno de Bolsonaro
Ninguém tá seguro com armas e sim de mãos dadas com a democracia. #MadameX #GoDControl pic.twitter.com/M5YWASM5YW— namorada do Keanu Reeves aqui, seu merda (@littlepiquitita) 26 de junho de 2019
são mais de 37 anos de carreira e continua contribuído para o pop como nenhuma outra, a maior militante da indústria de todos os tempos, que foi boicotada inúmeras vezes por quebrar o sistema, agr aborda porte de arma, valorizem madonna pq ela é eternamente necessária #GodControl pic.twitter.com/uDErd63TJG
— felipe (@favsayIor) 26 de junho de 2019