Anavitoria, Filipe Ret e Grupo Menos É Mais são os convidados
A oitava edição do Música Boa Ao Vivo está chegando ao fim e os convidados do último episódio encerram a temporada de Glórias com chave de ouro. A partir das 20h desta terça (27), o Multishow exibe o encontro de Anavitoria, Filipe Ret e Grupo Menos É Mais no palco da atração. Comandadas por Gloria Groove, as vozes prometem entregar tudo no encerramento da temporada, promovendo mais um encontro inusitado embalado pelos maiores sucessos de suas carreiras e outros clássicos do repertório nacional e internacional.
Nomes como Banda Eva, Barão Vermelho, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Duda Beat, Drik Barbosa, Falamansa, Felipe Araújo, Ferrugem, IZA e Juliette estiveram entre os convidados da temporada e abrilhantaram as noites de terça ao lado da apresentadora.
ENTREVISTA COM GLORIA GROOVE
1. Você apresentou o TVZ no início do ano, iniciou o Música Boa Ao Vivo em setembro e no paralelo tocou o Prêmio Multishow em outubro. Como você descreve sua relação com o canal e o que esses projetos representam para você e para sua carreira?
GG: Trabalhar nesta casa é algo de valor inestimável pois o Multishow fez e faz parte do meu amadurecimento como artista. Foi através do TVZ onde descobri alguns dos meus clipes favoritos quando eu ainda era criança. Estar a frente desses três projetos no mesmo ano foi o ápice da sensação de “cheguei lá”.
2. Durante a temporada do Música Boa Ao Vivo, qual gênero musical mais te desafiou e qual você acha que tirou de letra?
GG: O R&B sempre será meu lugar confortável, onde mais me sentirei em casa e pronto pra brincar de cantar. Sem dúvidas o pop foi o gênero mais desafiador da temporada pois cada abertura exigia uma performance com coreografia, marcação de câmeras, etc.
3. Existe algum ritmo que você gostaria de arriscar e por algum motivo não fez?
GG: Se tivesse mais tempo, adoraria ter brincado mais com o reggaeton!
4. Se você pudesse escolher algum artista de qualquer época, seja ele nacional ou internacional, para cantar contigo no Música Boa, quem seria e porquê?
GG: Convidaria Ariana Grande e Bruno Mars!
5. Para você, qual foi o ponto alto da temporada?
GG: Sem dúvidas foi a grande celebração pop ao som de Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio.
6. Existe algum artista que você não conseguiu trazer para a temporada, mas que gostaria de convidar em uma próxima edição?
GG: Sandy, Anitta, Ivete, Thiaguinho…
7. O grande diferencial do programa é promover encontros inusitados de artistas e ritmos. Para você, qual é a importância dessa dinâmica da atração para o artista e para o público?
GG: É incrível como os momentos mais brilhantes da temporada vivem nos encontros inusitados que o programa possibilita! Gera uma conexão nunca antes vista e brinca com a expectativa do público.
8. Uma mistura de ritmos perfeita tem que ter… (complete).
GG: Musicalidade, parceria e paixão!
9. Você é inspiração e referência em muitos quesitos, sobretudo para o público LGBTQIA+. Recentemente, fãs do MC Cabelinho ficaram surpresos ao descobrir que Gloria Groove é uma Drag Queen. Você sente que projetos como apresentar o Música Boa Ao Vivo dialogam com pessoas de “fora” da sua bolha? Como?
GG: É maravilhoso ver como a presença de uma drag queen em espaços como este abre espaço para novas discussões sobre arte, performance, identidade e expressão de gênero. O melhor é ver que além dessas transformações, estar a frente do Música Boa Ao Vivo me deu a chance de estar dentro da casa das pessoas, usando meu talento para colaborar com a cultura e a música brasileira.
10. Como você avalia esses 3 meses à frente do Música Boa Ao Vivo?
GG: Foram 3 meses de muito aprendizado, muita paixão e sobretudo de muita conexão com os fãs. O programa possibilita essa troca próxima e frequente que torna tudo mágico.