Cinema e TV

Globo de Ouro 2019: TNT irá transmitir ao vivo o grande evento, Carol Ribeiro e Phelipe Cruz cobrirão o Red Carpet

Globo de Ouro (Reprodução/Internet)

A TNT está sempre antenada quando o assunto é premiações, seja da TV, música ou cinema e para começar o ano bem, a emissora irá fazer a transmissão ao vivo do Golden Globe Awards 2019 (Prêmios Globo de Ouro 2018).

No domingo, dia 6 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando de Sandra Oh e Andy Samberg.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Phelipe Cruz, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Bruna Thedy e Michel Arouca

Entre os indicados, o longa “Vice”, estrelado por Christian Bale, lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, “A Favorita”, com Emma Stone, e “Green Book – O Guia”.  Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme de Drama. Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) no último dia 6 de dezembro.

NOVIDADES

Com mais de setenta anos de carreira na televisão, a atriz e apresentadora Carol Burnett será a grande homenageada da noite. Primeira mulher a ter um programa de esquetes na TV americana, o “The Carol Burnett Show”, ela também será a primeira homenageada com um novo prêmio do Globo de Ouro. Chamado de “Carol Burnett Award” em homenagem à própria, o troféu será entregue anualmente “a quem tenha feito uma contribuição extraordinária para a televisão à frente ou atrás das câmeras”.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

17 horas ago

Ainda dá tempo de ver o System Of A Down no Brasil; confira datas

Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…

1 dia ago

Victor Lou leva Baile Lotadão para SP e RJ; confira!

Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…

2 dias ago

Heartstopper não terá nova temporada, mas ganhará filme final na Netflix

Nick e Charlie (Heartstopper) Após rumores sobre o possível cancelamento ou incertezas quanto à continuidade…

2 dias ago

Enquete BBB 25: Guilherme, João Pedro e Renata são os finalistas – quem merece vencer o reality show? Vote!

Renata, Guilherme e João Pedro (Foto: Globo) Na noite deste domingo (21), aconteceu a última…

4 dias ago

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 semana ago