A websérie ”Girls In The House” foi criada pelo produtor Raony Phillips, que começou a escrever as histórias aos treze anos e mesmo passando por algumas mudanças, a série teve seu primeiro episódio postado no YouTube em 2014.
A sinopse da série gira em torno de três amigas (Alex, Duny e Honey) que trabalham e moram numa pensão chamada ”Pensão da Tia Ruiva” e é nela que se iniciam as maiores confusões e mistérios para o enredo da história.
Ao longo das quatro temporadas, os telespectadores começaram a fazer memes com as falas dos personagens e não demorou muito para se tornar viral na internet.
A cada episódio, o criador traz algum acontecimento recente e transforma em falas engraçadas para os personagens. Os personagens secundários da websérie também trazem humor e diversidade ao público.
Além de ser o criador da série, Raony é o produtor executivo, editor, roteirista e narrador.
Ainda dentro da websérie , ele canta músicas como: ”Work, Deluded By Mom e Girls In The House”.
A série ficou tão popular que a TNT contratou Raony, para produzir curtas humorísticos e fazendo com que os personagens narrarem premiações internacionais, como o GRAMMYs e AMAs em 2016.
Em 2017, Raony escreveu o livro ”Meu Livro. Eu que escrevi’‘ que foi lançado pela Editora Intrínseca, contando a história da personagem principal Duny e de sua vida.
Com o ”spin-off” da série chamado ”Disk Duny”, as pessoas começaram a entrar no canal da série no YouTube e conheceram mais um pouco do trabalho do criador.
Assista abaixo o primeiro episódio de Girls In The House: