A cantora e compositora italiana Giada Robin lançou recentemente seu novo single “Barbie Metal Queen” e faixa já ganhou um videoclipe oficial no YouTube. ‘Barbie Metal Queen” é uma música sobre diversidade e faz uma reflexão sobre pré-julgamentos.
Giada conta que na maioria das vezes as pessoas dão rótulos e julgam os outros por sua aparência e humor e que realmente importa não é notado.
“A garota descrita na letra pode ser vista como uma adolescente esquisita e confusa, mas a questão é que ela está se sentindo bem do jeito que está, ela está feliz e apaixonada por aquelas “coisas assustadoras” ignoradas ou enojadas pelas pessoas “normais”. Essa garota é alegre e poderosa encontrando-se na escuridão. Ela se conhece muito bem e não leva a vida muito a sério. Essa música é cheia de contrastes exaltados pelos oxímoros na letra. Além disso, o título é ambivalente; Ela é uma Barbie porque é irônica e parece meio estúpida, mas também é uma Rainha do Metal porque é totalmente diferente da visão comum de uma Barbie (garota loira burra toda de rosa).”, conta Giada.
A artista declara que a diversidade faz que a garota seja única e que gostaria de deixar a mensagem positiva de encorajamento para termos orgulho de nós mesmos e cantar bem alto porque não há nada de errado em ser diferente do que a sociedade impõe.
Dá play para assistir ao clipe:
Dá play para ouvir no Spotify:
Mais sobre Giada Robin
Giada Pancaccini, também conhecida como Giada Robin, é uma cantora pop, compositora e compositora. Depois de trabalhar como cosplayer e modelo internacional por 15 anos, ela entrou no cenário musical com seu álbum de estreia “Feel Alive”. 100% independente, Giada está lançando uma nova visão da dance pop com influências do rock e do funky, melodias cativantes e vibrações dos anos 90 no som; uma combinação perfeita para uma senhora italiana sexy com uma personalidade alegre.