BBB 25

Flay, Ex-BBB20 desabafa sobre “era do cancelamento na internet”: ‘Guerra de ego’

 

(Reprodução/Instagram)

A cantora Flayslane, que participou do ‘Big Brother Brasil 20’ decidiu desabafar sobre o momento de ódio que a internet vem proporcionado para artistas e celebridades.  Nesta última segunda feira (25) por meio de stories no Instagram, a Ex-BB disse sentir “vergonha alheia” sobre a era do cancelamento.

“Eu olho essa ‘era do cancelamento’ e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma”, começou ela.

A cantora segue dizendo que os valores atualmente foram invertidos e que o único objetivo das pessoas é machucar o o outro: “Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados”. finaliza!

 

 

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.