Na tarde da última sexta-feira (05), os fãs do grupo feminino americano Boys World foram pegos de surpresa com uma notícia inesperada: o Boys World anunciou seu disband. Após cinco anos de atividades, o grupo encerrou suas atividades, e o anúncio foi feito através das redes sociais com um vídeo e uma carta aberta.
+ Conheça o novo grupo americano KATSEYE
Muitas pessoas ficaram curiosas para saber as razões por trás do fim do grupo, e as integrantes explicaram, citando mudanças na indústria e “coisas que estão fora do nosso controle” como motivos para o disband.
“Depois de cinco anos inesquecíveis de música, amizade e memórias, estamos tristemente anunciando a dissolução do Boys World”, inicia a carta publicada no Instagram. “Cada membro do Boys World cresceu não apenas como artista, mas como irmã, aprendendo umas com as outras e se tornando mais fortes juntas. Somos eternamente gratas por esses anos juntos.”
“Aceitamos que há algumas coisas que estão fora do nosso controle”, escreveu o grupo. “A mudança pode ser assustadora e desconfortável, mas pode ser incrivelmente emocionante. Pode abrir portas para oportunidades e possibilidades criativas que nunca imaginamos.”
O grupo, composto por Olivia Ruby, Queenie Mae, Lilian Kay, Makhyli e Elana Caceres, foi formado em 2019 pelo fundador da KYN Entertainment, Sonny Takhar, que anteriormente atuou como presidente da Syco Music. Ao longo de sua carreira, Boys World se mostrou bastante promissor e lançou sucessos como “So What” e “Caught in Your Love”.
No vídeo de despedida, algumas integrantes se emocionaram. “Passamos por muita coisa nesse grupo. Não consigo nem imaginar tudo o que passamos sem essas meninas”, disse Queenie. “A mudança é muito assustadora e desconfortável… Este tem sido o nosso mundo inteiro nos últimos cinco anos.”