Gerais

Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por estupro 

O ex-BBB e arquiteto foi condenado a prisão em regime  semiaberta 

Na tarde desta segunda-feira (10), o nome do ex-BBB e arquiteto Felipe Prior ganhou as páginas dos principais jornais e sites de celebridades, após sair a notícia de que ele foi condenado a seis anos de prisão por estupro. Felipe foi condenado pela justiça de São Paulo e deve cumprir a pena em regime semiaberto.

De acordo com a sentença, o arquiteto poderá recorrer da decisão e responder a todo processo em liberdade.

Quando aconteceu o caso 

Segundo as informações públicas do caso, Felipe Prior e a vítima moravam na Zona Norte de São Paulo e dois estudavam no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Foi então, que Prior teria dado carona a vítima depois de uma festa universitária em agosto de 2014. Depois de deixar a amiga em sua residência, Prior então teria seguido com a vítima em direção a casa dela, mas chegando próximo ao local, ele teria parado o caso, começado a beijá-la, passar a mão em seu corpo e ainda a arrastado ao banco de trás. Depois, Prior então, teria estuprado a vítima que como estava alcoolizada não conseguiu oferecer resistência.
Para concluir o processo, que foi considerado muito complexo, a  7ª Vara Criminal da capital destacou que foram ouvidas 19 testemunhas. A juíza afirma que tanto os depoimentos das vítimas quanto das testemunhas foram coerentes e, ao lado das provas apresentadas, formaram um conjunto robusto para que Prior fosse condenado ao crime.

Fonte: G1 

Nos siga no Google News