Internet Notícias

Felipe Neto expõe Silas Malafaia no Twitter, pastor tentou boicotar Disney por apoiar a causa LGBT

Felipe Silas (Reprodução/Internet)

Na tarde desta segunda-feira (05), o nome do postar Silas Malafaia chegou aos Trending Topics do Twitter, isso depois do youtuber Felipe Neto expor o religioso na rede social. Felipe Neto revelou que postor entrou com processo contra ele por ele defender a causa LGBT: “Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”. 

Como começou a treta dos dois? 

Tudo começou depois que Silas Malafaia pediu para os seus seguidores boicotarem a Disney em 2017, isso porque naquela época o canal de TV  exibiu um beijo gay no desenho “Star vs. As Forças do Mal”.

Na época Felipe Neto fez um vídeo criticando a atitude do postar e apoio a Disney por dar visilidade a causa LGBT, visto que a homofobia no mundo é muito grande, mata, feri e precisa acabar. “Quanto menos te levam a sério, mais alto você grita”, disse Felipe em um trecho do vídeo. Felipe Neto diz no vídeo que para Silas o maior problema da humanidade é dois homens se beijando, não é a fome, não é a corrupção, não é a exploração da fé para enriquecer: “A final, nunca vi Silas Malafaia fazendo escadalo, da quantidade de pastores corruptos e inescrupulosos que existem no brasil, nunca vi, mas dois homens se beijando…”, dá play no vídeo de Felipe.

Em 2017, uma notícia do G1, informou que Silas havia sido indiciado pela Polícia Federal por por lavagem de dinheiro na Operação Timóteo.

Na madrugada dessa segunda-feira (05), Felipe Neto falou sobre a recuperação judicial de Silas Malafaia e revelou que o pastor o processou:

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes a empresas q apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim.

Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente q ele removeria o processo.

Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800x e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido.

O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar.

Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos.

A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve. Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal… e veja até quando durará seu sucesso”, escreveu.

Nos siga no Google News