Notícias

Felipe Neto é certeiro ao dizer que: “a gente vive em país onde caçar gay dá voto” e é aclamado por internautas, confira!

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Nesta última segunda-feira (18), o youtuber e empresário Felipe Neto foi o convidado do programa Roda Viva, apresentado por Vera Magalhães. No programa, Felipe foi recebeu perguntas de vários jornalistas como Rachel Sheherazade e também recebeu perguntas do público.

Um dos momentos altos foi quando Felipe Neto falou sobre o episódio no qual ajudou a combater a censura de Marcelo Crivella na Bienal do Livro de 2019. Na ocasião o prefeito do Rio de Janeiro decidiu retirar os exemplares de um livro no qual tinha dois homens se beijando,  foi aí que Felipe comprou 14 mil livros de temática LGBT para distribuir na Bienal de graça.

Todo mundo viu a ação de Crivella como um ato de censura, Felipe disse disse no Roda Viva, que a ação de comprar 14 mil livros com com temática LGBT para distribuir na Bienal do Livro teve mais pessoas envolvidas, pessoas que ajudaram a tornar aquilo possível e que assinou o cheque e teve a ideia, mas não pode levar todo o crédito por essa ação.

Felipe Neto foi certeiro ao dizer que “a gente vive em país onde caçar gay dá voto”, muita gente concordou com ele e comentou isso no Twitter, mas muita gente também não concordou, sabemos que em tudo há quem concorda e quem discorda.

Pode parecer exagero para muitos o youtuber dizer que “a gente vive em país onde caçar gay dá voto”, mas a realidade é que não é um exagero. A gente sabe que a homofobia existe, que muitos pessoas não gostam de gays ou lésbicas, muitas dessas pessoas são evangélicas e elas tem um certo medo ou raiva dos LGBTs, porque muitos pastores pregam nas igrejas que gays vão para o inferno, que é pecado, que é isso e que é aquilo, muita gente não gosta de LGBTs e isso é fato, não precisamos alongar aqui posts, basta buscar no Google.

Então, essas pessoas que não gostam de LGBTs se sentem representadas por políticos que também não gostam de LGBTs e fazem coisas contra LGBTs. Retirar um livro da Bienal porque na capa tem dois homens se beijando, é algo contra os LGBTs, porque se fosse um homem uma mulher se beijando, ninguém teria reclamado, isso é claro.

Pessoas homofóbicas se setem representadas por políticos que dizem que gay desvaloriza imóvel, que se ver dois homens se beijando na rua vai bater, que prefere ter um filho um morto em acidente do que ter um filho homossexual.

Dá play para assistir ao vídeo:

 

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Premio Lo Nuestro 2025: Anitta, Peso Pluma, Kenia Os e Rauw Alejandro estão entre os vencedores

Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…

1 dia ago

Jennie e Doechii, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza: confira os lançamentos musicais da semana

Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…

1 dia ago

AuauSave e PorTeeTee estrelarão séries BL como casais protagonistas: “Mr. Fanboy” e “Duang With You”

Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…

1 dia ago

“So Close To What”: Tate McRae lança seu terceiro álbum e clipe para “Revolving door”, vem conferir

Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…

1 dia ago

Yugyeom fará show único no Brasil; confira valores dos ingressos

O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…

4 dias ago

Camila Cabello retornará ao Brasil; Relembre passagens da artista no país

Reprodução/Divulgação Camila Cabello é nascida em Cuba, mas tem um coração que bate fortemente para…

5 dias ago