Ao que tudo indica a modelo Ana Paula Minerato está sendo excluída na “Fazenda” e os fãs já perceberam isso, vários internautas comentaram o caso no Twitter nesta sexta-feira (15/09).
“, As pessoas dizendo q Mine tem q se impor. A menina pede, implora, dá sugestões, tenta participar e nada. Ela se ajoelha agora?”, “Não venham falar que a Minerato tá se VITIMIZANDO que todo mundo viu eles excluindo a garota feito um lixo”, “Não gosta da Mine? Ok, tem todo o direito. Mas vamos admitir né? A menina tá sendo perseguida”, “Eu posso ir? Eu tbm sou do grupo, eu acho.”,” Minerato sentindo que eles estão a excluindo de tudo.”, esses foram alguns dos comentários dos fãs de Ana Paula.
“Eu posso ir? Eu tbm sou do grupo, eu acho.” Minerato sentindo que eles estão a excluindo de tudo. #AFazenda
— Gustavo ? (@gtombei) 15 de setembro de 2017
Os humilhados serão exaltados! Força meu amor, estamos com você! #AFazenda pic.twitter.com/ne06isabO1
— Central M.? (@CentralMinerato) 15 de setembro de 2017
CARALHOOO QUE PERSEGUIÇÃO COM A MENINA VAI SE FUDER CARALHOOO#AFAZENDA
— boneco chato?? (@sinforozado) 15 de setembro de 2017
Queria muito que Nicole ganhasse o programa, mas depois do programa de hoje, aviso: o prêmio é da Minerato! Motivos óbvios! #AFazenda
— Mariana Garcia (@MarianaasGarcia) 15 de setembro de 2017
Coitada da Ana Paula Minerato querendo participar e ninguém dando atenção #AFazenda pic.twitter.com/UxTTxqREaM
— BREHARE??? (@Breharereality) 15 de setembro de 2017
Enquete Uol aponta Marcos como favorito a ganhar
Nesta quinta-feira ( 14 de setembro) o portal Uol abriu a sua renomada enquete para tentar prever quem será o grande vencedor de A Fazenda Nova Chance, o resultado apontaMarcos Harter,Nicole BahlseAna Paula Mineratocomo os favoritos.
Na manhã desta sexta-feira (15/09), conferimos o resultado da enquete que já tem mais de 28 mil votos, ela mostraMarcos Harterna primeira posição com 34,04% dos votos, enquantoNicole Bahlsaparece em segundo lugar com 26,35% dos votos,Ana Paula Mineratoaparece na terceira posição com 17,21% dos votos.