Uma nova grade para a programação da Globo para 2017 está sendo criada e a nova grade já gera polemicas, uma das maiores é tornar um programa já consolidado o “Vídeo Show” em um programa semanal e o “É de Casa”, que é um programa semanal em um programa diário.
Tornar o “É de Casa” um programa semana afetará diretamente o “Encontro com Fátima Bernardes”. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, rolam comentários entre a produção de Fátima Bernardes que a apresentadora acha um desrespeita mudarem sua atração de horário, pois agora o público já acostumou.
Ainda de acordo com a colunista do R7 que recebe um salário maior do que muitos atores da Globo, Boninho defende a ideia do programa da mulher (Ana Furtado) no lugar do encontro, terá de bater de frente com Fátima Bernardes.
No dia de hoje (17/10), Fátima Bernardes foi parar no “Moments” do Twitter por falar “até porque casamento e prisão são a mesma coisa” em um bate papo com Klara Castanho sobre emancipação.
Fátima Bernardes acabou de falar “até porque casamento e prisão são a mesma coisa” e depois mandou “êêê brincadeirinha” e uma risadinha
— Ci (@cintia_s) 17 de outubro de 2016
Leia também:
+Ator Bruno Gagliasso já é dono de uma fortuna com negócios fora da TV
+Marina Ruy Barbosa é eleita a mulher mais sexy do mundo por revista, saiba mais!
+Katy Perry canta “Somewhere Over The Rainbow” ao vivo em evento beneficente