Segundo informações do site de notícias, Mirror, o ex-namorado da cantora Taylor Swift,Conor Kennedy, foi preso depois de se envolver em uma briga que aconteceu em um bar, na cidade de Aspen, que fica nos Estados Unidos. O jovem de apenas 22 anos é neto do ex-presidente americano Robert Kennedy. A briga aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 29 de dezembro e Conor foi acusado de conduta desordeira.
A prisão foi confirmada por um porta-voz da família deRobert Kennedy, o jovem irá para julgamento no dia 22 de fevereiro. Conor teria defendido um amigo que recebeu comentário homofóbico. Segundo os policiais o ex-namorado de Taylor Swift foi visto dando vários socos na cara de homem, ele ainda não queria ser preso e tentou se desvencilhar da polícia.
No ano de 2012, Conno e Taylor tiveram um namoro que durou somente dois meses. O casal teria terminado a relação por causa da distância entre os dois, já que Taylor estava na turnê do álbum ‘Red’. Taylor é conhecida pela sua longa lista de ex-namorados. Ela até brinca com a situação na música ‘Blank Space’, do álbum ‘1989’.
Leia também:
+Ludmilla mente o nome da praia, “Meu nome é Katia” e é chamada de “escrota” e “piranha”, veja vídeo!
+Mylena Jardim será a campeã do The Voice Brasil 2016, de acordo com enquete, veja!
+Influenciador: Cameron Dallas ganha reality show na Netflix “Chasing Cameron”
+Britney Spears morreu? Hackers invadem conta da Sony Music para “matar” a cantora