Famosos

Ex-BBB Marcos Harter chama atrizes que fizeram campanha contra assédio de retardas e internautas se revoltam

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 17 acabou há mais de 2 meses, mas as polêmicas que cercam os ex-BBBs parecem não ter fim. Desta vez o médico Marcos Harter está envolvido em uma nova polêmica, pois o ex-BBB chamou as atrizes que fizeram a campanha “Mexeu com uma mexeu com todas” de retardadas.

Marcos Harter foi expulso do BBB 17 após a Globo receber diversas denúncias do público afirmando que ele estaria praticando violência física e verbal contra Emilly Araújo, que na época era namorada dele.

Agora uma gravação está sendo compartilhada nas redes sociais, principalmente no Twitter, na qual o médico chama atrizes que fizeram campanha “Mexeu com uma mexeu com todas” de retardadas, isso não está pegando bem para a imagem do médico e ele está sendo chamado de machista.

“A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali”, as retardadas das atrizes começaram a fazer o “Mexeu com uma, mexeu com todas”, disparou o médico em trecho do áudio vazado na web.
Ouça o áudio:

Na Twitter várias pessoas se manifestaram contra o ex-BBB, uma internauta até sugeriu que ele fosse para África fazer ações solidárias.

Nos siga no Google News