Como foi publicado aqui no BreakTudo, o ex-BBB Luiz Felipe Bari fez uma festa para comemorar os seus 29 anos de idade e convidou vários colegas do reality show, mas parece que a festa não acabou bem. De acordo com informações da Revista Quem, a mãe do ex-BBB reclamou de Vivian Amorim, Mayara Motti, Antônio Rafaski e Manoel Rafaski em áudios vazados e os quatro são vetados em futuras comemorações.
Luiz Felipe decidiu não convidar não convidar mais os quatro para a comemoração do ano que vem e detonou: “Não chamo mais para meu aniversário. Eles não vieram para a festa, infelizmente vieram para fazer mídia. Achava que eles vinham para ficar comigo, mas não ficaram”, disse o ex-BBB, informou a Quem.
De acordo com Ana, que é mãe do Luiz Felipe a ideia de comemorar o anivesário partiu de um fã-clube dele que também queria homenagear Daniel Fontes, era uma comemoração muito simples. “Cada um levaria um prato e, quem bebesse, levaria algo para beber. Os fãs deram 45 reais cada um para pagar a passagem do Daniel”.
“Consegui passagem, hospedagem, passeios e presentes para eles, que chegaram e tinham vários mimos em seus quartos. Mas Vivian, Mayara e os gêmeos… eu esperava um pouquinho mais de consideração”, explica ela. “A festa atrasou duas horas e quarenta e cinco minutos por causa deles, que, depois, ainda saíram mais cedo. Eu caprichei em tudo para que eles comessem camarão, comessem tudo do bom e não teve um obrigado. Não é que sejam mal-educados, mas faltou educação ali”, acrescenta Ana, afirmando que Antônio ainda foi grosseiro com duas pessoas que ajudavam no evento, fazendo-as chorar, e que Vivian exigiu dinheiro para o Uber até o aeroporto na volta. “Meu filho chegou chorando na festa dele, e ele não precisava disso”,
Fonte: Revista Quem