Saiu uma matéria nesta terça-feira (28/02), no site F5 da Folha com um entrevista com o modelo e ex-BBB 12 Jonas Sulzbach sobre o BBB. Na matéria Jonas critica a edição do Big Brother Brasil porque acredita que os editores podem influenciar no que o público acha sobre determinada pessoa.
“Os editores fazem o que querem com a pessoa. Claro que não dá para mudar a personalidade de alguém, mas a Globo consegue editar de um jeito que favorece uns e prejudica outros”. Disse o modelo ao F5. Jonas diz que não consegue acompanhar o reality show, mas quando consegue gosta de analisar como a personalidade dos jogadores, ele foi terceiro colocado no BBB 12.
“Dá para sacar a galera que é meio forçada, que fala para as câmeras”. Apesar de Jonas já ter participado do reality show, o Mister Brasil 2010 afirma que sua opinião nunca coincide com a opinião do público, no ano passado a queridinha do público era Ana Paula Renault, que na opinião de Jonas era “zoada”.
O ex-BBB fez um elogio ao apresentador Tiago Leifert : “Sempre pensei que Bial fosse insubstituível, mas o Leifert tem feito um bom trabalho, conseguiu renovar o programa”. Vale lembara que Tiago Leifert tinha grande rejeição por parte do público antes do reality começar, mas ele conseguiu quebrar isso.