Se a polêmica de ontem era a velha treta entre Anitta e Ludmilla, a treta de hoje é a briga de Tiago Iorc e a dupla Anavitória por conta dos direitos autorais da música “Trevo”.
Tudo começou na noite de ontem, sexta-feira (12), quando Ana Caetano e Vitória Falcão da dupla Anavitória, fizeram uma live e antes de cantar a música “Trevo”, fizeram um desabafo. As irmãs disseram que estão impedidas por Tiago Iorc de regravarem “Trevo” para um projeto inédito.
A canção é um dos sucessos de Anavitória e Tiago Iorc, que foi lançada em 2016, quando eles ainda eram amigos. “Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música tá impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de regravar”, desabafaram elas, que não chegaram a citar Tiago, mas todo mundo sabe que é sobre ele.
ana expondo o tiago i*rc na live de hoje pic.twitter.com/dOAVrciRAM
— gui 🍀 (@idguiaf) June 13, 2020
Muita gente detonou Tiago Iorc na internet por conta disso, na tarde de hoje (13), ele veio a público falar sobre o assunto.
Ele disse foi extremamente desnecessário da parte das meninas exporem o caso da forma como foi feito, disse que entende elas, mas parece que elas não cientes de tudo que está acontecendo: “Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”.
Tiago acusou o escritório que trabalha com a dupla de tentar sabotar a carreira dele: “O escritório que gerencia a carreira de vocês vem ,repetidamente, sabotando meu trabalho e agindo de má-fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros”.
“Estou contigo e acho que existe essa dor de querer que a música vá para o mundo. Também é contraditório porque a lei do direito autoral existe para proteger os autores. Você sabe o valor que isso tem”, disse o cantor.
Ver essa foto no Instagram