Após Monark defender a “criação de um partido nazista reconhecido pela lei” no Flow Podcats na última segunda (7), transmitido pelo Youtube, o assunto se tornou uma polêmica nas redes sociais e gerou um debate que dividiu diversas opiniões, inclusive de famosos que se manifestaram repudiando a fala de Monark. O assunto, desde hoje (8) pela manhã, continua em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Diante toda polêmica, diversos patrocinadores como iFood, Bis Lacta, Puma, entre outros, se pronunciaram nas redes sociais encerrando o patrocínio com o podcast e afirmaram que são contra qualquer tipo de preconceito, discurso de ódio e principalmente contra o pensamento e ideias expressadas pelo youtuber durante o ultimo podcast. Confira:
Alok, DJ e produtor musical, levantou a questão do Holocausto, que foi a perseguição e o extermínio sistemático, organizado e patrocinado pelo governo nazista, de aproximadamente seis milhões de judeus pela Alemanha e alertou sobre a influência e o impacto que os veículos de comunicação podem causar na nossa sociedade.
Com tudo isso, os Estúdios Flow soltou uma nota comunicando a demissão de Monark do podcast.
(Reprodução/Twitter)
This post was last modified on 08/02/2022 17:43
Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…
A banda Simple Minds não irá mais realizar o show previsto para o dia 03…
Reprodução/Divulgação O grande dia chegou! Hoje, São Paulo recebe um novo festival para chamar de…
Cantora antecede faixa de seu primeiro álbum e promete movimentar o cenário pop underground LEOA,…
Benny e Selena abraçados no clipe de "Younger and Hotter Than Me" (Foto: YouTube) Selena…
Benson Boone e Bad Bunny passando pelo Red Carpet da premiação (Foto: iHeartRadio) A cerimônia…