Quando e como surgiu o interesse em ser popular no Twitter?
-Tenho Twitter desde 2010, mas só em 2015 passei a usar com mais frequência. A princípio, quis crescer minha conta na rede pra divulgar meu Instagram. Com o tempo, fui deixando o Insta de lado e hoje me dedico muito mais ao Twitter.
Como é interagir com tanta gente jovem no Twitter ao mesmo tempo?
-Eu adoro os jovens do Twitter! Eles sempre são dispostos a interagir, gostam de ter assunto pra tuitar. Os jovens fazem do Twitter uma rede bem movimentada, a qualquer hora do dia ou da noite.
Denise com o que você trabalha atualmente, o que você faz?
-Atualmente não exerço nenhuma função remunerada. Faço algumas publicidades e tenho renda à parte da internet.
O que você falaria para um hater?
-Tem uma frase do Frank Sinatra que diz “A melhor vingança é um sucesso estrondoso”
O que mais irrita você no Twitter?
-Pessoas que marcam a gente e mais 49 pessoas em uma postagem. Isso é tão Facebook!
Você já sofreu alguma discriminação por se conhecida com a rainha das hashtags de segue de volta?
-Tem muita gente que tem preconceito com o SDV, mas eu não ligo. É uma forma de promover interação entre os usuários da rede que não conhecem ninguém por ali ou que querem aumentar o alcance das suas postagens.
#SDVatéQueOunfollowNosSepare foi a primeira hashtag que você subiu no Twitter, certo? Qual a sensação disso?
-Foi maravilhoso! Eu fiquei emocionada, as mãos geladas, boca seca. Não conseguia dormir, tamanha felicidade. Outra emoção igual foi quando o meu nome subiu pros Trending Topics pela primeira vez. É uma sensação indescritível, maravilhosa!
Você sente alguma adrenalina na hora que você sobe as hashtags?
-Hoje é mais tranquilo, porque eu já sou conhecida e meu nome sobe fácil. Mas, das primeiras vezes, era muita adrenalina sim! Tuitava até ficar bloqueada, esperava duas horas e voltava a tuitar. Não raro, passava a madrugada inteira tentando subir, pra conseguir só de manhã. E cada vez que subia era uma alegria imensa. Hoje fico contente ainda, mas já acostumei. Virou rotina, né?
Quando você ver algum assunto polêmico como política e preconceito, por exemplo, você prefere se posicionar ou você prefere não se envolver nestes assuntos polêmicos?
-Eu gosto de me posicionar, tomando o cuidado pra não agredir quem pensa diferente. Vivemos um momento em que o diálogo é essencial, chega de ódio.
Você já tem 371 mil seguidores no Twitter e é com certeza uma das figuras mais importantes do Twitter no Brasil, prova disso é que você está nos Trending Topics quase todos os dias, já tentou pedir a verificação do Twitter para o seu perfil?
-Sim, pedi duas vezes e me negaram as duas.
Poderia deixar um recado para os seus fãs do Twitter?
-Eu não seria ninguém sem meus seguidores, eu amo vocês, fãs!
Siga Denise no Twittter e no Instagram: @detremura
Siga também o @breaktudo e @breaktudoawards