Juliette e Gilberto (Reprodução/Globo)
Logo depois que Sarah Andrade foi eliminada do BBB 21, na última terça-feira, o Uol fez uma nova enquete de favoritos para saber como estão as coisas agora. A enquete mostra que Juliette permanece intacta em seu favoritismo com 47,22% dos votos, sendo assim, a sister que tem mais chances de sair milionária do programa da Rede Globo.
Gilberto ainda tem certo favoritismo, ele aparece com 20,19% dos votos, depois vem Rodolffo com 11,88% dos votos. Camilla de Lucas aparece com 5,94%, Fiuk aparece com 3,91% dos votos, Arthur vem atrás com 3,40% e João com 3,00% dos votos. Os outros aparecem com bem menos.
Juliette já ganhou o programa?
Não, ela tem grandes chances de vencer, mas ainda não podemos dizer que a vitória é dela. No ano passado mesmo, os favoritos acabaram perdendo e quem acabou vencendo foi Thelma Assis, que costumava aparecer nas enquetes de favoritos do Uol com algo em torno de 5% dos votos.
Mas em A Fazenda, Jojo aparecia como a grande favorita e acabou vencendo mesmo, temos esses dois lados da questão, é esperar a final no dia 4 de maio.
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…
American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…