Ilmar foi eliminado do Big Brother Brasil 17 na noite de ontem (04/04), agora restam apenas 5 participantes no programa e apenas 2 chegaram a final que é dia 13 de abril. A disputa do paredão de Ilmar e Marcos foi bem acirrada, mas Ilmar foi eliminado com 55% dos votos, mesmo após Marcos ter aprontado todas ante ontem.
BBB 17: A grande batalha final será entre Vivian e Emilly, seja na final ou um paredão
Todos querem saber quem será o grande vencedor
Procuramos a enquete do Uol na manhã desta quarta-feira (05/04) e o resultado continua o mesmo após a eliminação de Ilmar. Emilly aparece com 49,50% dos votos, já Vivian aparece com 38,27% dos votos, em terceiro lugar está o médico Marcos com 5,94% dos votos, em 4° lugar aparece Ieda com 125% dos votos, Marinalva com 0,55%, Ilmar que já foi eliminado aparece com 4,49% dos votos.
BBB 17: Ilmar fala que vai conversar com Marcos: “Vou esperar me procurar”
Eliminação de Ilmar
Ilmar que está brigado com Marcos e Emilly saiu da casa sem despedir do casal, ele foi acusado por Marcos de trair ele, o que não é verdade, já Emilly mentiu para Marcos e tramou para o médico se afastar do advogado. Ilmar deixou a casa com 55% dos votos, na saída ele abraçou a família e também a família de Marcos que não tem culpa de nada.
BBB 17: Marcos compara Ilmar com assassinos e estupradores e internautas se revoltam
Marcos compara Ilmar com estupradores e assassinos
Marcos está sendo o causador de contendas na casa, está pior do que Elis, o brother está mirando para todos os lados menos para Emilly que é sua aliada no jogo, apesar de ter ido pedir desculpas para seus rivais e ter dito que está arrependido do que fez, ele continua detonando as pessoas pelas costas.
Enquete Uol BBB 17: Marcos imita Ilmar e o detona: “Baita sem vergonha”
No momento o principal alvo de Marcos é Ilmar, que era seu amigo. Hoje Marcos estava conversando com Emilly no quarto do líder e ele fez declarações pesadas sobre Ilmar, chegando a comparar o advogado com assassinos e estupradores.
“Ser submisso da forma que ele está sendo hoje e ontem… E chorar e pedir para sair, isso é igual aos bandidos que chegam nos prontos-socorros que eu trabalhei. Eles matam uma família inteira, dão tiro na cabeça e não estão nem nem aí. Eu vi isso acontecer, eles fazem o que for, eles roubam, eles estupram, só que os médicos não sabem disso quando eles chegam no hospital”, disparou Marcos.