Já é nesta quinta-feira (13/04) a grande final do Big Brother Brasil 17 e Emilly, Ieda e Vivian conseguiram chegar na final do programa, hoje uma delas sairá da casa milionária.
Leia também: Enquete BBB 17 do site Terra aponta vitória de Vivian Amorim com 56% dos votos
Caso Marcos tivesse ido par o 12º paredão com Ieda, ele que estaria na final com Emilly e Vivian, mas o médico foi expulso da casa na segunda-feira,. porque foi constatado que ele agrediu física e psicologicamente a namorada Emilly, assim as 3 foram direto para a final sem necessidade de prova do líder e paredão.
Leia também: BBB 17: Mayla é a BBB 17 mais seguida do Twitter, veja o top 10!
Quem irá ganhar o grande prêmio?
Procuramos a enquete do Uol na manhã desta quinta-feira (13/04) e ela aponta que quem vencerá o reality é Emilly Araújo com 52,56% dos votos e Vivian ficará em segundo lugar com 44,75% e Ieda em terceiro lugar com 2,69% dos votos. A disputa mesmo acontece entre Emilly e Vivian, a enquete do Uol acertou todos os resultados de paredão do BBB 17, será que ela acertará quem será a vencedora? É esperar para ver, BBB é depois da novela “A Força do Querer”.
Leia também: BBB 17: Famosos e ex-BBBs, inclusive Munik Nunes, fazem campanha para Vivian Amorim ganhar
Imagem: Reprodução/Uol
Leia também: BBB 17: Veja o vídeo da agressão de Marcos a Emilly, médico foi expulso do programa
Marcos se pronuncia após a expulsão
Marcos Harter foi expulso do BBB 17 na noite desta segunda-feira (10/04), porque foi constatado indícios de agressão física e psicológica à mulher, no caso a mulher é a Emilly Araújo, estudante que viveu affair com o médico dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+Saiba quem irá cantar na grande final do programa, são 4 artistas
O ex-BBB se pronunciou a respeito da agressão nas suas redes sociais, dizendo que estava surpreso com o que tinha acontecido e afirma que nunca teve a intensão de machucar. “Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”.
Marcos justificou seu comportamento, ele fala que foi devido a tensão e o estresse: “O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, afirmou.