BBB 24

Enquete Uol BBB 17: Em paredão de Marinalva e Marcos, ela será eliminada com 72,75% de rejeição

Enquete BBB (Reprodução/Internet)

O 11° paredão do Big Brother Brasil 17 está formado, Marinalva e Marcos foram emparedados. Marinalva foi por indicação da líder da casa Emilly, já Marcos foi por indicação da casa com os votos de Vivian, Ieda e Marinalva, ele votou em Ieda. Na noite do domingo, 9 de abril um deles será eliminado. 

BBB 17: Marinalva dorme na prova do líder e internautas pedem eliminação da sister, saiba mais!

Quem será eliminado: Marinalva ou Marcos?

Procuramos a enquete do Uol na noite deste sábado (08/04) e ela aponta que quem será eliminada é a Marinalva com 72,75% dos votos, já Marcos permanecerá na casa por ter 27,25% dos votos. Outras enquetes também aponta a eliminação de Marinalva.

BBB 17 Treta! Jornalista Leo Dias revela que Marcos furtava toalhas de hospital e família do brother aciona a justiça

É importante dizer que a enquete do Uol não tem relação com o resultado oficial do programa, mas normalmente a enquete acerta o resultado. 

Reprodução/Uol

Enquete Vencedor BBB 17: Só tem 5 participantes, quem você quer que vença?

Quem votou em quem?

Emilly  ganhou a liderança e indicou Marinalva

Sem anjo, ninguém foi salvo

Marcos votou em Ieda

Ieda votou em Marcos

Vivian votou em Marcos

Marinalva votou em Marcos

BBB 17: Elettra Lamborghini é eliminada do Gran Hermano e agradece ao Brasil

Jornalista diz que Marcos roubava toalhas

Ontem o colunista Léo Dias revelou em  nota em sua coluna que Marcos não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e que o médico foi expulso da residência médica porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói.

“Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói”, escreveu Léo Dias em sua coluna.

Embaixo Leo revela que a coluna dele entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

A familia de Marcos ficou revoltada com a nota de Léo Dias e ameaçou acionar a justiça.

 

Nos siga no Google News