Bifão e Diego (Reprodução/Internet)
Na noite desta última terça-feira (29), aconteceu mais uma prova do fazendeiro em A Fazenda 11 e como Bifão foi vetada por Rodrigo, ela não pode participar da disputa, com isso apenas Netto e Diego puderam, quem acabou levando a melhor foi Netto.
Agora Bifão e Diego estão tendo uma disputa pela permanência no jogo através do R7, o mais votado continuará e o menos será eliminado. Todos querem saber qual destes peões deixará o jogo, por isso, procuramos a enquete do Uol no início da noite desta quarta-feira (30) para saber o que ela está mostrando.
A enquete do Uol publicada há 8 horas atrás já conta com mais de 120 mil votos e Diego Grossi aparece na liderança com 59,12% dos votos, enquanto Bifão aparece com apenas 40,88% deles.
Formação da Roça
Lucas o fazendeiro votou em Bifão e a mandou direto para a roça. Depois foi a vez da casa votar Thayse votou Diego, Andréa votou na Thayse, Diego votou em Thayse, Bifão votou no Rodrigo, Sabrina votou na Hariany, Viny votou na Thayse, Hariany votou na Diego, Rodrigo votou no Diego, Guilherme votou no Rodrigo, Netto votou no Diego e com isso Diego foi para a roça com 4 votos. Diego puxou Netto da baia para a roça.
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…