Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)
Na noite deste domingo (02), acontecerá a grande final do Dança dos Famsosos, dentro do programa Domingão com Huck. As finalistas das edição são: Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann, e hoje elas irão dançar tango e samba, a que acumular mais pontos será a grande campeã.
As atrizes não dançarão sozinhas, elas estarão acompanhadas de seus professores: Diego Basílio (Carla Diaz), Rolon Ho (Priscila Fantin) e Fernando Perrotti (Rafa Kalimann).
Além do público, que poderá votar de casa, a escolha da vencedora também será decidida pelo voto do Júri Técnico, composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, já o Júri Artístico será composto por Paolla Oliveira e Vitória Strada, que já venceram suas edições do Dança dos Famosos.
Vote na enquete abaixo, quem merece ser a campeã?
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…