Aconteceu na noite desta última terça-feira (20 de março) a oitava eliminação do Big Brother Brasil 18. Diego, Gleici e Jéssica formaram o paredão, o primeiro foi indicado pelas líderes Gleici e Ana Clara, a segunda foi indicada por Diego que atendeu ao Big Fone e a terceira foi indicada pelo voto da casa, que deu empate e foi desempatado pelas líderes.
O oitavo eliminado como, como já mostravam as enquetes, foi Diego. Este paredão bateu o recorde da edição, foram mais de 38 milhões de votos, Jéssica foi a terceira menos votada.
Diego da placa para Ayrton
Na noite desta última segunda-feira ( 19 de março) aconteceu noBig Brother Brasil 18mais um jogo da discórdia dirigido por Tiago Leifert, Diego levou 3 placas de desprezo e 2 de respeito, Gleici levou 3 placas de respeito e 2 placas de desprezo.
Cada participante do jogo tinha que dá uma placa de respeito para alguém e uma de desprezo para outro alguém, mas o que surpreendeu mesmo foi Breno, que deu a placa de desprezo para Ayrton, que não entendeu o motivo do brother ter feito isso.
No quarto Breno e Paula conversaram e jovem falou para o arquiteto conversar com Ayrton sobre o assunto, mas Breno se negou.
“Pensando se eu consegui explicar bem pro Papito a plaquinha”, disse Breno. “Então, ele não entendeu muito bem não. Pela cara que ele fez e pelo comentário que ele fez depois também. Ele falou: ‘O jogo tá aqui pra ser jogado’”, disse Paula.
Breno disse que Ayrton não falou aquilo para ele, em seguida a empresaria disse “Tenho certeza que foi, é bom você conversar com ele depois. Talvez era bom conversar porque ele tem muita consideração por você”. Breno disse que não irá conversar sobre o assunto: “Não vou conversar não”.